A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

sábado, 11 de abril de 2015

Carta Aberta ao público brasileiro: Gente decente não assiste à novela Babilônia

Fonte: IPCO

babilônia_novela

Você já ouviu a expressão: “preferia ser cego a ter visto isso”?

Foi exatamente essa expressão que passou pela cabeça de uma multidão de brasileiros ao ver a grotesca, nefanda e repulsiva novela “Babilônia” adentrando os lares de milhares de brasileiros nas últimas semanas.
A nova trama das 21h (horário em que muitas crianças ainda estão acordadas) veio reafirmar o que todo mundo já sabia: as telenovelas querem destruir as famílias.
Contando com um um extenso arsenal de imoralidades como traições, prática explícita de comportamentos doentios e pecaminosos como a fornicação e o aborto, sem contar nas cenas de nudez e o comportamento desvirtuado de praticamente todos os personagens, Babilônia é a produção perfeita para acabar com o conceito cristão de família.
Porque grande parte da audiência deste lixo televisivo é jovem, em grande número é até infantil. Alguém que dissesse que “a novela não vai influenciar ninguém” teria de ser muito
inocente mesmo.
Esta novela, como tantas outras antes dela, tem o terrível poder de “fazer a cabeça” das pessoas.
Agora pense: e se seu filho, seu sobrinho, seu primo fosse influenciado? Ou, se fosse induzido por um(a) colega que tenha sido influenciado por este rio de imoralidades?
Neste sentimento nacional de repulsa, a Associação Devotos de Fátima escreveu uma Carta de Repúdio cujo objetivo é aniquilar com a audiência desta novela chamada “Babilônia”.
Você só precisa clicar em “recomendar” e depois pode compartilhar no seu mural do facebook.
Compartilhe e comente com seus amigos.
Quanto mais pessoas aderirem, mais mostraremos às emissoras de TV que o Brasil não é a Babilônia que convêm à elas.
http://www.minhacartaaberta.com.br/aopublicobrasileiro/?origem=ipco

Nenhum comentário: