A juventude não foi feita para o prazer, mas sim para o heroísmo!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo pela peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar” – Dia 18/04 Sexta-Feira Santa



Caríssimo, Salve Maria! 



           Na sexta-feira Santa, Nosso Senhor Jesus Cristo carregou a Cruz e morreu por todos nós para redimir nossos pecados e abrir as portas do Céu outrora fechadas pelo Pecado de Adão. Neste mesmo Santo Dia será apresentada a blasfema peça “Jesus Cristo SuperStar”, que blasfema, denigre e ofende a Sacrossanta Pessoa do Salvador.
          E nós, não faremos pelo menos um ato publico de reparação no Dia, Sagrado entre todos, em que ele morreu por nós?

         O Instituto Plinio Corrêa do Oliveira, a Associação Devotos de Fátima e diversas Associações Católicas, convidam você, sua família e amigos para no dia 18 de Abril, Sexta-Feira Santa, fazer um ato público de reparação a Nosso Senhor pelas ofensas da peça blasfema “Jesus Cristo SuperStar”.
          “Aí está o Coração que tanto tem amado os homens, a ponto de nada poupar até exaurir-se e  consumir-se para demonstrar-lhes o seu amor;  [...]que a Sexta-Feira seja dedicada e junte-se à esta festa por honra ao Meu Sagrado Coração, fazendo que seja de igual honra  àquele dia, a fim de reparar as indignidades e ultrajes durante o tempo em que o viram exposto sobre os altares.”
          Nosso Senhor Jesus Cristo em aparição à Santa Margarida Maria Alacoque em Sua terceira aparição, ocorrida durante o mês de junho de 1675.

         
          Se você mora em São Paulo, junte-se a nós em um Grande Ato público de reparação que acontecerá dia 18/04 às 19:30 Hs, em frente ao Teatro Ohtake Cultural (Rua dos Coropés nº 88 – Pinheiros), local onde esta blasfêmia está sendo cometida.


         Se mora em outra cidade, junte-se a católicos do Brasil inteiro que rezarão em suas respectivas cidades terços públicos de reparação a Nosso Senhor. Reúna a família e os amigos, faça um cartaz, e reze o terço em qualquer lugar público da cidade nesse mesmo dia. A Associação Devotos de Fátima enviará de presente ao “líder” do terço uma bonita estampa do Sagrado Coração de Jesus.
          Confirme sua participação enviando um e-mail para defendojesus@adf.org.br e informe o local, o nome e o endereço de cada participante que enviaremos por correio para cada um o belíssimo CD da Via Sacra.  Não se esqueça de depois do ato, enviar uma foto do seu terço.
          Não nos omitamos diante de tal blasfêmia. Participe, divulgue, compartilhe essa mensagem com seus amigos!
          Como disse Nosso Senhor:
“Aquele que me confessar diante dos homens, Eu também o confessarei diante de Meu Pai!”
São Mateus 10: 32-33
         Nossa Senhora na paixão permaneceu com Nosso Senhor até o ultimo momento, peçamos a Ela a graça inestimável da Confiança e da Perseverança nestes dias de tão grandes calamidades, por que Ela mesmo nós prometeu em Fátima:
“Por fim Meu Imaculado Coração Triunfará”

Nenhum comentário: